Quantcast
Operadores Logísticos

Dachser expande instalações com novo centro logístico na Alemanha

Dachser expande instalações com novo centro logístico na Alemanha

A Dachser, grupo na área da logística e transporte de mercadorias, expandiu a sua operação para um novo centro de distribuição em Magdeburgo, na Alemanha. Em comunicado, a multinacional alemã revela que, com as novas instalações de 84 mil metros quadrados, foram criados 40 postos de trabalho.

As instalações são compostas por dois armazéns. O primeiro, com 8.000 metros quadrados, foi projetado especificamente para armazenamento e picking de produtos alimentares e não alimentares. Já o segundo, com 32 mil metros quadrados, será reservado para serviços de Contract Logistics.

Com a ampliação, o espaço social e de escritórios do centro de distribuição de Magdeburgo cobre agora 1.880 metros quadrados. Há, também, uma superfície de armazenamento exterior de 3.000 metros quadrados adjacente ao local

“Nas nossas novas instalações, fornecemos serviços de armazenamento e distribuição para a Globus Baumarkt, um dos nossos principais clientes, assim como para fabricantes e retalhistas de bens industriais e produtos alimentares regionais e globais”, explica o General Manager do centro de logística de Magdeburg, Christian Schäckel.

A Dachser opera na região de Magdeburgo, na Alemanha, há mais de 25 anos. Atualmente, cerca de 170 colaboradores são responsáveis por garantir os serviços de logística.