Quantcast
Operadores Logísticos

Dachser satisfeita com criação de rota aérea entre Frankfurt e Chicago

Dachser mercadorias transporte

A Dachser, mais concretamente a sua divisão Air & Sea Logistics, assinalou esta semana o aniversário da rota aérea semanal de ligação entre Frankfurt e Chicago.

Criada para contornar a diminuição da capacidade de resposta para transporte de mercadorias durante a pandemia, a empresa lembra que este canal continua a crescer, sendo visto, pelos clientes, como uma solução segura.

 

“Este serviço foi lançado há um ano, quando a capacidade de transporte aéreo e marítimo sofreu uma enorme redução e os nossos clientes precisavam de um serviço de referência para assegurar o transporte das suas mercadorias, de forma rápida, entre a Europa e os Estados Unidos”, explica Andy Frommenwiler, VP Air Freight da Dachser USA. E acrescenta: “Esta solução foi bem-sucedida, tornando-se mesmo a pedra angular da nossa rede global de serviços de carga aérea”.

Segundo os dados da empresa, 85% dos clientes da Dachser já terão recorrido, mais de uma vez, a este serviço, sendo que, para “os clientes norte-americanos, o serviço permite a conexão rodoviária com todos os países europeus, destacando-se, ainda, que a Dachser oferece uma ampla gama de conexões mundiais via Frankfurt, incluindo destinos de difícil acesso”.

 

“Já para os clientes europeus, esta solução prevê a ligação com o serviço de transporte terrestre da Dachser nos Estados Unidos, que permite entregas rápidas porta a porta nos 48 Estados contíguos. “Estamos orgulhosos pelo facto de os clientes da Dachser USA terem passado a confiar neste serviço de transporte aéreo, considerando-o uma forma de ligar na perfeição dois importantes mercados intercontinentais”, afirma Andy Frommenwiler.