Quantcast
Operadores Logísticos

DB Schenker e Cargolux iniciam charter semanal em Indiana

DB Schenker Irlanda

A DB Schenker e Cargolux anunciaram uma nova ligação charter completa entre o Luxemburgo e a Indianápolis, nos Estados Unidos, com início agendado para este mês, para apoiar o aumento da procura de envios de produtos farmacêuticos

O serviço inicial da Cargolux está sedeado no Luxemburgo e a base em Indiana foi inaugurada em 2005 para apoiar os negócios da DB Schenker na região.

Com partidas semanais num Boeing 747, a DB Schenker tira partido da vasta experiência da Cargolux no handling de produtos farmacêuticos e de saúde, para os seus clientes na Europa e América do Norte.

“A colaboração com a Cargolux alarga as bases do nosso robusto programa global do GDP e serviços customizados como o Air Track, monitorização 24/7, fornecimento de packaging ou dispositivos telemétricos”, afirma Veronique Dameme, heaf of global vertical market healthcare da DB Schenker.

Para Domenico Ceci, executive vice-president sales & marketing da Cargolux, “ambas as empresas têm desfrutado de uma parceria frutífera e mutuamente benéfica ao longo dos últimos 15 anos e estamos contentes por expandir este sucesso”.

A nova ligação semanal entre o Luxemburgo e Indianapolis torna disponível o portfolio de serviços customizáveis da DB Schenker nas regiões do mundo com maior procura de cuidados de saúde e produtos farmacêuticos e cria capacidades para a potencial procura para o transporte de vacinas para a covid-19.