Quantcast
Operadores Logísticos

DB Schenker anuncia novo Managing Director para Portugal

A DB Schenker anunciou esta quarta-feira, dia 11 de agosto, o sucessor de Luís Marques na liderança da empresa em Portugal. Com Marques de partida para a posição de CEO do Brasil, Região Américas, António Paulo foi nomeado novo Managing Director de Portugal e Iberia West Area Manager.

Segundo comunicado enviado à nossa redação, “António Paulo também passa a ser membro do Comité de Direção da Ibéria (IMC). Substitui Luís Marques, que passou a ocupar a posição de CEO do Brasil, Região Américas”.

“António Paulo tem elevada experiência a liderar equipas, com sucesso no aumento da eficiência e produtividade, e é apaixonado por oferecer soluções inovadoras para responder aos desafios. Estou seguro de que alcançaremos os êxitos que nos permitirão continuar a motivar o foco no cliente, a qualidade do nosso serviço, a excelência operacional e os resultados financeiros da Iberia West”, disse Juan Carlos Moro, CEO Iberia Cluster da DB Schenker.

António Paulo é formado em HR Management & Strategic Organization pelo ISLA – Instituto Superior de Línguas e Administração, e estudou na Universidade Europeia, da Laureate International Universities. Conta com 21 anos de experiência em gestão de cadeias de abastecimento e 15 anos em posições de gestão. Entrou na Schenker em 2014, primeiro como Project Manager, depois como Head of Business Development & Iberia Automotive Competence Center e como Head of Direct Freight – Iberia West.