DHL expande cobertura na Europa

A DHL Express Portugal, empresa de serviços expresso e de logística, está a responder à procura crescente de entregas durante o período da manhã, tendo para isso expandido a sua cobertura europeia.

A DHL Express Portugal, empresa de serviços expresso e de logística, está a responder à procura crescente de entregas durante o período da manhã, tendo para isso expandido a sua cobertura europeia. Deste modo, a DHL Express chega agora a 80% das moradas de empresas na Europa antes das 12:00, subindo 6 pontos percentuais em comparação com 2006.

A DHL Express oferece assim uma cobertura quase total na Europa, servindo as maiores cidades e indo bem mais além dos principais centros de negócio. Toda a Alemanha e mais de 90% dos centros de negócios no Reino Unido, Bélgica, Países Baixos passa a ter entregas até ao meio-dia. Nos países nórdicos e na Europa de Leste, a empresa tem realizado melhorias durante o corrente ano.

«Este é mais um grande passo integrado no investimento contínuo da DHL na capacidade da sua rede para garantir serviços líderes de mercado. No início deste ano investimos em upgrades dos serviços para entregas nos Estados Unidos. Agora estamos a reforçar as nossas capacidades em entregas durante a manhã na Europa para criar um novo recorde», explica Jorge Oliveira, Director de Marketing e Vendas da DHL Express Portugal.

Em simultâneo, a DHL Express Europa está a introduzir um portofólio de produtos simplificado, que engloba os serviços DHL Express 9:00 e DHL Express 12:00 em complemento ao serviço de entrega até ao final do dia, DHL Express Worldwide. O novo portofólio foi criado com o principal objectivo de tornar os serviços DHL Express mais fáceis de utilizar.rc=http