DHL Express aposta na mobilidade com tecnologia Motorola

DHL Express aposta na mobilidade com tecnologia Motorola

A DHL Express Portugal acaba de apostar na mobilidade e funcionalidade operacional, com a aquisição de tecnologia Motorola – Equipamentos MC95.

O novo sistema adquirido pela empresa de logística, que representa um investimento de 250 mil euros, pretende reforçar as operações, sobretudo ao nível da atividade de recolha e entrega de encomendas e documentos assegurada pelos estafetas. O sistema permite aperfeiçoar a recolha, transmissão e segurança de dados, tornando-a acessível ao minuto e sem limitações geográficas, explica a transportadora em comunicado.

Para Américo Fernandes, diretor-geral da DHL Express Portugal, a aquisição do Motorola MC95 “é uma garantia de que a consulta de informação, recolha, e organização de dados, bem como as formas de comunicação disponíveis, esteja totalmente integrada num só dispositivo”.

O MC95 da Motorola, entre outras características técnicas, possui touch screen, GPS, WIFI, 3.5G WAN Radio, câmara com 3MP e sistema autofocus, bateria de alta capacidade, sistema Windows mobile 6.5, 256 MB Ram e 1G flash memory.