Logística

DHL Express tem novo site

DHL Express tem novo site

A DHL Express lançou um novo website que, de acordo com a empresa, foi “pensado para dar resposta às crescentes necessidades dos clientes, quer particulares ou empresariais, tendo em conta as particularidades dos seus negócios.”

“Mais intuitivo, de fácil acesso e com um design apelativo, o website reúne num só local todas as informações sobre os serviços DHL Express que melhor se adaptam às necessidades dos clientes. Saber quanto custa um envio? Como enviar e receber encomendas num dos 350 Service Points dispersos pelo país? É possível fazer o tracking de envios ou consultar o estado das encomendas? A resposta a estas perguntas está apenas à distância de um clique”, diz a empresa.

Uma das novidades da nova plataforma é a possibilidade de fazer um Health Check do site de uma empresa e obter gratuitamente dicas personalizadas sobre como aumentar as vendas online, alcançando clientes internacionais.

“Com o objetivo de ajudar os clientes a expandirem os seus negócios, o novo site disponibiliza informações sobre as principais tendências do mercado a nível global e quais os países a privilegiar nas suas estratégias de globalização. Informação sobre políticas alfandegárias e serviços aduaneiros, guias e documentos sobre e-commerce e de apoio à internacionalização são algumas das funcionalidades e ferramentas de acesso gratuito que o novo site coloca à disposição”, acrescenta a DHL Express.