DHL introduz novos produtos para serviço “Same Day”

A DHL Express Portugal relança a gama de serviços Same Day, com a introdução de três novos produtos.

A DHL Express Portugal relança a gama de serviços Same Day, com a introdução de três novos produtos.

A linha Same Day, caracterizada por entregas e recolhas urgentes, apresenta agora soluções especiais para envios nacionais e internacionais críticos, que necessitam de uma recolha imediata ou entrega porta-a-porta em 24 horas. Para este tipo de entregas, a DHL disponibiliza o DHL Jetline, o DHL Sprintline e o DHL Secureline.

O DHL Jetline garante o envio da encomenda no próximo voo comercial disponível, com entrega porta-a-porta para qualquer destino. Já o DHL Sprintline garante o envio da encomenda através de uma carrinha ou camião com motorista dedicado. Com o DHL Secureline organiza-se o frete de um avião ou helicóptero para transportar em exclusivo a mercadoria do cliente. Este produto oferece também a possibilidade de ter um profissional a acompanhar o envio desde a recolha até à sua entrega.

«A introdução destes produtos vem reforçar as nossas soluções especiais para o segmento business to business, pois respondem de forma imediata aos pedidos urgentes, com a vantagem de que tem cobertura global a partir de países específicos. Sem dúvida que é uma condição muito importante para o mundo actual ? rapidez de envio e cobertura global com a garantia e segurança da DHL», explica Jorge Oliveira, marketing & sales manager da DHL Express, em comunicado de imprensa.