DHL lança serviço “Ship Now”

A DHL Express Portugal, empresa no sector dos serviços expresso e de logística, lança agora o “Ship Now“, uma nova ferramenta informática de envio, acessível a clientes com e sem conta, e disponível na página web da DHL.

A DHL Express Portugal, empresa no sector dos serviços expresso e de logística, lança agora o “Ship Now, uma nova ferramenta informática de envio, acessível a clientes com e sem conta, e disponível na página web da DHL.

 

Este novo serviço é marcado pela acessibilidade e simplicidade, bem como pela disponibilização de várias opções de pagamento, nomeadamente o pagamento imediato através de cartão de crédito, no acto da recolha, em dinheiro ou cheque, ou ainda através de uma conta DHL.

 

Assim, quem precisar de fazer envios de uma forma mais fácil, pode entrar na página web http://dhlshipnow.dhl.com/PT/ introduzir os dados do envio e aceder imediatamente a todos os serviços com hora definida de entrega da DHL Express.

 

As principais vantagens da utilização deste serviço prendem-se com a poupança de tempo (dado que os documentos de envio são preparados online automaticamente), a possibilidade de expedir rapidamente de uma forma informada e clara, o controlo do valor gasto antes de efectuar o pagamento, as opções flexíveis de pagamento; a visibilidade online a tempo inteiro do envio, a possibilidade de importar uma lista de moradas, poderem existir vários utilizadores para a mesma conta, desde que registados e autorizados, e ainda a notificação dos destinatários via e-mail.