Quantcast
Operadores Logísticos

DPD amplia rede de lockers com presença nos centros comerciais Sonae Sierra

A DPD vai ampliar a sua rede de lockers com 15 novas instalações na quase totalidade dos centros comerciais da Sonae.

A DPD vai ampliar a sua rede de lockers com 15 novas instalações nos centros comerciais da Sonae juntando-se assim aos mais de 50 lockers já operacionais em Portugal. Em comunicado, a empresa considera que estes equipamentos – que resultam de uma parceria com a Pudo Portugal – “representam a solução ideal para a logística associada às encomendas online”.

“Quando em outubro de 2020 lançámos o nosso novo serviço de entrega em lockers, sabíamos que era uma questão de meses até os portugueses aderirem de forma muito significativa a esta forma de rececionar as suas encomendas. Logo ali traçámos um plano de expansão da rede para centenas de equipamentos e este passo com a Sonae é apenas um de muitos que iremos comunicar em breve”, afirma o CEO da DPD Portugal, Olivier Establet.

 

Para o Head of Innovation da Sonae Sierra, Ricardo Rosa, “esta parceria com a DPD é mais um passo no sentido da transformação digital e desenvolvimento de soluções omnichannel da Sonae Sierra, permitindo-nos disponibilizar experiências cada vez mais convenientes e inovadoras.”

Os cacifos vão estar disponíveis na quase totalidade da rede de centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal, nomeadamente, Centro Colombo, NorteShopping, Centro Vasco da Gama, CascaiShopping, ViacatarinaShopping, ArrábidaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, Maiashopping, Continente de Portimão, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, LeiriaShopping, Serra Shopping e Nova Arcada.