Quantcast
Transportes

Entregas ultra-rápidas e ‘verdes’ da Getir chegam a Portugal

entregas-ultra-rapidas-e-verdes-da-getir-chegam-a-portugal

A Getir, empresa de entrega ultra-rápida de compras, lançou o seu serviço em Lisboa, no âmbito do seu plano de expansão na Europa. Em comunicado, a empresa informa que tem uma capacidade de entrega de uma seleção de milhares de produtos de uso diário, em cerca de 10 minutos.

A Getir chega a Portugal com várias G-Stores em Lisboa. Os entregadores estão equipados com bicicletas e scooters elétricas e entregam durante todo o dia e até à meia noite.

 

“Lisboa é um dos destinos mais populares da Europa. Com um estilo de vida único, onde a história e o futuro convivem, Portugal é o mercado natural para expandirmos a nossa operação”, refere o fundador da Getir, Nazim Salur.

A Getir foi fundada em 2015 em Istambul, como a primeira empresa de compras ultra-rápidas do mundo, registando um crescimento exponencial nos últimos anos. O serviço já foi lançado no Reino Unido (janeiro de 2021), Holanda (maio de 2021), Alemanha e França (junho de 2021) e Espanha e Itália (setembro 2021). A empresa prepara-se ainda para lançar o seu serviço em várias cidades dos EUA, até ao final do ano.