DHL

Estudo da DHL conclui que serviço de Manutenção, Reparação e Operações é a principal prioridade das empresas de energia

Deutsche Post DHL torna Bonn uma cidade modelo

A DHL divulgou um novo White Paper global sob a cadeia de abastecimento no serviço de Manutenção, Reparação e Operações (MRO) das empresas de energia onde revela que este serviço é a prioridades das empresas de energia.

Este relatório revela ainda que as empresas de petróleo e gás vão necessitar de fornecedores integrados que sejam capazes de lhes fornecer soluções end-to-end na cadeia de abastecimento. De acordo com este White Paper, os operadores logísticos terão de assegurar uma presença a nível global e simultaneamente possuir conhecimentos detalhados do mercado local.

“Prevê-se que a produção de petróleo de forma convencional venha a diminuir em 5% por ano. A extração de petróleo a partir de fontes não convencionais é bastante mais complexa e relativamente mais dispendiosa em termos de cadeia de abastecimento. Como tal, os clientes vão necessitar que os operadores logísticos dedicados tenham competências adicionais para poder enfrentar os desafios das novas localizações geográficas e das tecnologias utilizadas. As conclusões do relatório mostram que a DHL está bem preparada para responder a esses requisitos, apoiando as empresas do setor da Energia a tornar-se-ão cada vez mais competitivas”, refere Steve Harley, Presidente da DHL Energy Sector e DHL Customer Solutions & Innovation.

A Saúde, a Segurança, o Meio Ambiente (HSSE) e a gestão da regulamentação, permanecerão como as principais prioridades para as empresas de energia, revela ainda o documento.