Quantcast
Supply Chain

Fábrica da DS Smith em Lisboa obtém certificação de segurança alimentar

DS Smith Packaging

A DS Smith comunicou que a sua fábrica em Lisboa obteve recentemente a qualificação de nível A na certificação BRC Global Standard Packaging Materials 6 (BRCGS 6).

Este é, segundo a empresa de packaging, um reconhecimento importante que reforça o posicionamento junto dos clientes da marca, e um garante de segurança alimentar.

 

“A certificação BRC Global Standard Packaging Materials, cuja versão 6 foi publicada em agosto de 2019, estabelece um dos conjuntos de normas mais exigentes do mundo para empresas produtoras de packaging, definindo requisitos para garantir a segurança, integridade e qualidade dos produtos”, explica a empresa em comunicado.

“Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento, o qual demonstra que o nosso sistema de gestão de higiene e qualidade corresponde às elevadas exigências desta certificação. Os meus especiais agradecimentos vão para toda a equipa da fábrica de Lisboa, que realizou todos os esforços necessários, com total comprometimento, para alcançarmos esta certificação. A BRCGS 6 é mais uma garantia para os nossos clientes, incluindo os do setor alimentar, de que as soluções de packaging que produzimos apresentam uma excelente qualidade e asseguram a proteção dos seus produtos”, afirma Jorge Requejo, Managing Director da DS Smith Packaging Lisboa.