Logística

GEFCO termina primeiro semestre com receita de 2402 M€

GEFCO termina primeiro semestre com receita de 2 402 M€

O Grupo GEFCO fechou o primeiro semestre do ano com uma receita de 2402 milhões de euros, um crescimento de 6,2% face ao período homólogo. Numa nota enviada às redações, a empresa revela que estes resultados foram impulsionados “pelo bom desempenho da venda de soluções logísticas integradas”.

“O crescimento foi impulsionado pelo aumento de dois dígitos do Value Key Accounts (portfólios internacionais de clientes de logística integrada) e resulta do esforço contínuo para alavancar a especialização da GEFCO em soluções logísticas complexas, para conquistar a confiança de novos clientes e aumentar negócios com os já existentes, através de cross-selling ou do alargamento da oferta de serviços”, acrescenta ainda a GEFCO.

Emmanuel Arnaud, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da GEFCO, sublinha que “a nossa especialização e experiência em logística integrada permite-nos desenvolver soluções alinhadas com as crescentes exigências e requisitos logísticos dos nossos clientes. No primeiro semestre de 2018, continuámos a diversificar a nossa base de clientes e geográfica, alcançando um aumento significativo das vendas na Europa Central e no Médio Oriente. A GEFCO está num caminho positivo e esperamos expandir o nosso portfólio para o Norte de África até o final do ano.”