GEFCO volta a apostar na China

A GEFCO Portugal acaba de lançar uma nova campanha comercial para actuais e potenciais clientes que pretendam fazer envios para a China.

A GEFCO Portugal acaba de lançar uma nova campanha comercial para actuais e potenciais clientes que pretendam fazer envios para a China. Esta campanha vem no seguimento da crescente procura de importações e exportações de e para este destino asiático, de acordo com informação de comunicado.

 

«O crescente aumento da tonelagem dos navios pode vir a esgotar a capacidade do canal do Suez. Portugal surge como excelente alternativa a este problema. Com uma situação geográfica ideal, Portugal é, na Europa, um país periférico, mas se nos virarmos para o Atlântico podemos ser encarados como o centro», explica António Domingos, director de Overseas da GEFCO.

 

Recentemente a AICEP apostou na China como mercado prioritário para diversificar as exportações nacionais, a par de Angola e Brasil. Com o aumento das trocas comerciais mundiais de, e para a China, Portugal torna-se numa porta de entrada de excelência na península Ibérica, o que levou a GEFCO a apostar neste destino do oriente.

 

«Preocupada em acompanhar a evolução dos mercados, de forma a oferecer um serviço actualizado e altamente eficiente aos seus clientes, a GEFCO Portugal pretende tornar este destino cada vez mais acessível», conclui António Domingos.