General Motors renova contrato com Chep

A General Motors Corporation chegou a acordo com a CHEP para renovar o seu contrato de gestão de contentores na Europa por mais três anos, até Junho de 2011.

A General Motors Corporation chegou a acordo com a CHEP para renovar o seu contrato de gestão de contentores na Europa por mais três anos, até Junho de 2011.

O novo acordo permitirá à CHEP manter o volume de contentores existente, proporcionando também a oportunidade de expandir o negócio e suportar as operações da GM na Europa Central e na Europa de Leste para as marcas Opel, Vauxhall, SAAB e Cadillac.

Trace Norton, vice-presidente sénior, Contentores, CHEP, comenta: «estamos muito satisfeitos por verificarmos um aumento no nosso volume de negócios com a General Motors, um cliente e um parceiro de negócios de grande importância. A CHEP possui uma rede de operações global e os recursos necessários para suportar os negócios da GM, introduzindo melhorias de processo que reduzem os custos. Esperamos continuar a desenvolver a excelente parceria que temos vindo a cultivar com a GM ao longo dos últimos 14 anos», acrescentou.

A parceria da CHEP com a GM Europe teve início em Agosto de 1993 e se inicialmente a CHEP emitia diariamente 1300 contentores do seu pool de equipamento, após 14 anos de trabalho em parceria com a GM, a CHEP emite mais de 100 mil contentores por dia. A CHEP também gere o processamento de encomendas e o controlo de stocks dos contentores da GM.

Em 2006, a CHEP alargou o seu serviço para incluir fluxos de peças dos EUA. para a fábrica de Estrasburgo (Powertrain) da GM, em França.