Supply Chain

Generix Group cria plataforma para gestão de fluxos da supply chain

Generix Group cria plataforma para gestão de fluxos da supply chain

A Generix Group anunciou o lançamento da plataforma ‘Generix Supply Chain Hub’, uma plataforma colaborativa de nova geração para tratamento e gestão de fluxos da supply chain.

De acordo com a empresa, esta nova plataforma “responde e enfrenta os desafios da economia omnicanal” e “coloca o compromisso com o cliente no centro da ação, através da implementação e gestão de uma Supply Chain colaborativa e digital.”

“O cliente não consome apenas produtos, ele vive experiências. Quando dá a sua opinião na internet, não julga apenas o produto comprado, mas também a eficácia da Supply Chain implementada em torno do produto: a disponibilidade da mercadoria, a qualidade da entrega, o estado da embalagem, o cumprimento dos prazos, a visibilidade instantânea… Com a aceleração da transformação digital do consumidor e das empresas, a Supply Chain tornou-se um elemento essencial da promessa feita ao cliente e, consequentemente, da marca e da identidade da empresa”, acrescenta.

A Generix Supply Chain Hub nasce, assim, de sinergias criadas nas áreas Supply Chain Execution, para otimizar a gestão dos fluxos físicos das mercadorias; B2B Integration, para conectar o ecossistema e gerir os fluxos de dados; e Collaboration and visibility, para dinamizar o ecossistema de parceiros comerciais.

A empresa refere ainda que se trata de uma ferramenta “gratuita e segura, aberta a todos intervenientes e sistemas, para que possam colaborar com mais de 80% dos seus clientes e parceiros”.