Empresas

Generix Group entra no mercado angolano

Generix Group lança novo portal para gestão da relação com fornecedores

A Generix Group foi selecionada pela Orey Angola para implementar a solução GCS WMS no seu centro logístico em Luanda. Esta solução pretende assegurar a gestão otimizada dos processos logísticos da empresa.

“Em Angola, os fluxos logísticos carecem de normalidade, sendo afetados pelas condições aplicáveis às trocas comerciais entre os países e a sua respetiva especificidade. As falhas no abastecimento ainda resultam indistintamente, quer de verdadeiras falhas nas soluções logísticas, quer de falhas resultantes dos fluxos financeiros das empresas”, explica Inês Martins, Diretora de Sistemas de Negócio do Grupo Orey Angola.

Inês Martins explica ainda que a escolha recaiu na Generix Group, por ser “uma multinacional presente em vários países, com uma vasta rede de parceiros e largos anos de experiência e reconhecimento no setor da Grande Distribuição”.

Em comunicado, a Generix Group refere que o WMS é “uma plataforma multisetorial, capaz de agregar diferentes clientes com as suas caraterísticas específicas ao nível de produto e de armazém, permitindo à Orey prestar serviços de logística e armazenagem a clientes de diferentes setores.”