Quantcast
Operadores Logísticos

Great Place to Work considera DHL Express como melhor lugar para trabalhar na Europa em 2021

A DHL Express, empresa de serviço expresso internacional, foi nomeada como o melhor lugar para trabalhar na Europa na lista anual do Great Place to Work. Em comunicado, a empresa revela que a sua posição subiu relativamente ao ano passado, onde ficou colocada no 10º lugar da lista.

“Estamos encantados por – juntamente com todos os nossos membros – termos conseguido criar o melhor lugar para trabalhar. Esta viagem foi certamente uma maratona e não um sprint – ser reconhecido como o melhor lugar para trabalhar é o resultado de um foco sustentado na construção conjunta de um ambiente que motiva, valoriza e contribui para o desenvolvimento das nossas pessoas”, refere o CEO para a Europa da DHL Express, Alberto Nobis.

“Os nossos membros estão a fazer um trabalho notável e provaram ir além das expectativas, especialmente no último ano e meio. Ao longo da pandemia, têm possibilitado o comércio global e apoiado as comunidades em que operamos. A sua motivação deriva da nossa longa cultura de reconhecimento, que se reflete também na satisfação dos nossos membros. As pessoas estão no centro do nosso negócio”, explica ainda o responsável.

A DHL Express recorda que investe anualmente dezenas de milhões de euros nas suas equipas em todo o mundo. Entre as iniciativas dirigidas aos colaboradores estão a “DHL’s Got Heart”, que apoia causas sociais escolhidas pelos membros, e o programa de aprendizagem” Certified International Specialist”.

Para serem reconhecidas como ‘Melhor Lugar para Trabalhar na Europa’, as empresas devem participar nas listas nacionais de Best Workplaces do Great Place to Work. Este reconhecimento é baseado em dados de inquéritos confidenciais que avaliam a experiência dos trabalhadores no que diz respeito à confiança, inovação, valores da empresa e liderança.