agrícola

Grupo Paulo Duarte contrata 140 novos colaboradores

Grupo Paulo Duarte contrata 140 novos colaboradores

O Grupo Paulo Duarte já recrutou, ao longo de 2013, mais de 140 pessoas. Os novos colaboradores foram admitidos para exercer funções de motorista e secretariado na Transportes Paulo Duarte.

O grupo anunciou recentemente a expansão do leque de serviços prestados à Galp, nomeadamente ao nível da distribuição de combustível para aviões e navios. O Grupo, que já assegura entrega de gasóleos e gasolinas, transporta agora jet aviação da refinaria de Aveiras para o aeroporto de Lisboa, o que corresponde a um aumento de 30% do volume transportado para a petrolífera.

Já nos negócios da área agrícola, Paulo Duarte mantém a produção de pêra rocha, maçã, ameixa e nectarinas na região do Oeste e que se destina quase na totalidade (95%) à exportação, sendo a Irlanda o principal destino. Recorde-se ainda que o Grupo firmou recentemente uma parceria com o grupo Vila Galé que assenta na produção de pêra rocha, prevendo-se que esteja concluído o investimento de três milhões de euros na plantação de variadas espécies de fruta já em 2014.