Grupo Rangel procura expandir negócio em Espanha

Grupo Rangel procura expandir negócio em Espanha

O grupo Rangel, implementado em Espanha desde 2006, e dedicado exclusivamente ao serviço logístico e de transporte da empresa Goodyear Dunlop, decidiu procurar outras atividades e clientes naquele país estando, inclusive a estudar a incorporação de novas atividades e clientes nos setores alimentar e farmacêutico. A notícia foi avançada pelo site espanhol Alimarket a que a LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE teve acesso.

De acordo com aquela publicação espanhola, a Rangel Logística está a ponderar a possibilidade de incorporar novos clientes e atividades, que podem chegar a setores como a alimentação ou farmácias.

Atualmente a empresa trabalha num armazém da Goodyear, de 14 mil m2, situado em Alcalá de Henares (Madrid), contudo mostra-se disposta a abrir instalações noutro qualquer local, “se o serviço a algum cliente o justificar”, segundo o Alimarket.

Com a operação na Goodyear, à qual a Rangel está ligada até 2013, o grupo de transporte e logística obtém anualmente lucros em torno dos 2 milhões de euros, que incluem o serviço de distribuição de pneus em Madrid e Guadalajara.

A LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE procurou confirmar estas informações junto do próprio Grupo Rangel, contudo a administração escusou-se a responder, referindo apenas que abordará “este assunto nos próximos meses”.