Logística

Grupo Rotom entra no mercado escandinavo

O Grupo Rotom, presente no mercado europeu há cerca de 30 anos com subsidiárias em nove países e 15 armazéns, está a investir na sua expansão na Europa e vai entrar na Dinamarca.  Especialista em produtos e serviços de logística, o objetivo da companhia é “colmatar as necessidades dos clientes escandinavos”.

“Temos o prazer de anunciar que agora os nossos produtos e serviços estão mais acessíveis aos nossos clientes na Escandinávia”, refere Arjan Kuiper, CEO do Grupo Rotom. “Esta é a continuação da nossa estratégia a longo prazo para expandir a nossa cobertura europeia possibilitando aos nossos clientes na Escandinávia uma melhor utilização da nossa rede e experiência, também relativamente a projetos de logística. A nova subsidiária, localizada na Dinamarca, simplifica significativamente os processos, e mais importante, oferece mais benefícios aos nossos clientes escandinavos.”

A Rotom possui soluções para a cadeia logística dos seus clientes através de alugueres, recuperação de embalagens e pool de produtos logísticos. Para além disso, a empresa oferece paletes de plástico e de madeira, colares, caixas de plástico e contentores, roll containers e sistemas de armazenagem Mobilracks.