Hörmann lança porta rápida V10008

A Hörmann iniciou a comercialização em Portugal da sua nova porta super rápida V 10008 destinada ao sector industrial e vocacionada para instalações de grandes dimensões ou áreas de armazenamento, de ambientes exteriores.

A Hörmann iniciou a comercialização em Portugal da nova porta super rápida V 10008 destinada ao sector industrial e vocacionada para instalações de grandes dimensões ou áreas de armazenamento, de ambientes exteriores.

Esta nova porta apresenta uma elevada capacidade de programação, alto desempenho e facilidade de operação, além de uma resistência superior a ventos (classe 3), segundo comunicado da empresa.

Apesar do elevado peso do painel e das suas dimensões que podem atingir os 10 metros de largura, esta porta possui barras de guia largas e rodas de TANDEM que permitem um movimento seguro da porta.

De acordo com Henrique Lehrfeld, director-geral da Hörmann Portugal, «esta porta distingue-se pelo silêncio de operação, conforto e segurança, custos reduzidos de manutenção e um elevado isolamento e estabilidade. Contamos obter um volume significativo de vendas destes equipamentos em Portugal, sobretudo nos sectores mais exigentes que necessitem de soluções de abertura rápidos para vãos de grandes dimensões em zonas climáticas mais ventosas», conclui o mesmo responsável.