Logística

ID Logistics com crescimento a dois dígitos no primeiro semestre

ID Logistics com crescimento a dois dígitos no primeiro semestre

A ID Logistics registou um crescimento de 10,9% para 744,5 milhões de euros no primeiro semestre deste ano. Numa nota enviada às redações, a empresa de logística revela o lucro líquido da empresa atingiu os 6,6 milhões de euros.

Eric Hémar, presidente e CEO da ID Logistics, sublinha que “mantivemos o nosso desempenho financeiro ao mais alto nível no primeiro semestre de 2019, graças à forte procura dos nossos clientes por uma organização logística eficaz”.

“Mantemos um posicionamento sólido, o que nos leva a um caminho de crescimento e aumento da rentabilidade. Aumentar o nível de satisfação do cliente, expandir o nosso portefólio e ampliar a nossa presença geográfica, permite-nos avançar firmemente em direção ao nosso objetivo”, acrescenta.

Em França, as receitas totalizaram os 394 milhões de euros, um aumento de 5,6% face ao período homólogo, com o crescimento “impulsionado principalmente pelos novos contratos iniciados em 2018 e no início de 2019”. “As receitas internacionais totalizaram 395,5 milhões de euros, um aumento de 13,1% em relação ao primeiro semestre de 2018”, acrescenta a ID Logistics.

O Grupo ID Logistics é um dos principais operadores logísticos a nível internacional e em 2018 registou uma faturação de 1410 milhões de euros.