Logística

Jungheinrich a caminho da LogiMAT 2017

soluções de intraologística da Jungheinrich

A Jungheinrich voltará a rumar à LogiMAT entre os dias 14 e 16 de março para apresentar as suas mais recentes novidades ao nível da intalogística 4.0. Numa nota enviada às redações, a empresa explica que na edição deste ano voltará a ter um dos maiores stands do certame, com um espaço de 804 metros quadrados.

“A Jungheinrich irá dar a conhecer e demonstrar a sua gama ampla de soluções de intralogística, com uma mostra de equipamentos de movimentação de carga, de sistemas logísticos, software e soluções digitais”, refere a companhia.

“A Jungheinrich oferece aos seus clientes soluções feitas à medida, dando resposta aos desafios complexos das megatendências: digitalização, interligação e automatização. Na Jungheinrich, a intralogística 4.0 já está integrada, devido à nossa ampla gama de soluções, que nos permitiu criar uma valor acrescido para os nossos clientes”, explica Lars Brzoska, membro do conselho de administração da Jungheinrich e responsável de vendas e marketing. “Com a Jungheinrich, as empresas conseguem a solução que melhor se adapta às suas necessidades. E é esta a experiência que oferecemos na LogiMAT, onde todos os visitantes irão poder testar as nossas mais recentes soluções”.

Entre as soluções que serão apresentadas durante a iniciativa, destaque para o porta paletes elétrico ERE “que realiza as tarefas de forma mais eficiente do que qualquer outro equipamento da sua classe. É mais pequeno e rápido e permite uma maior movimentação de mercadoria.” Para além deste equipamento, estará também a ser apresentado o EMD 115i, o stacker elétrico “mais pequeno do mundo com tecnologia de iões de lítio”, refere a Jungheinrich.