Intralogística

Jungheinrich lança novo order picker vertical para corredores estreitos

Jungheinrich lança novo order picker vertical para corredores estreitos

A Jungheinrich acaba de lançar a nova geração do order picker vertical EKS 412s. De acordo com a empresa especializada em intralogística, este equipamento tem uma capacidade de recolha até mais de 14 metros de altura, com uma velocidade de elevação de 0,5 metros por segundo.

“Principalmente em corredores estreitos e no funcionamento em vários turnos, o EKS de elevado desempenho permite alcançar uma taxa de recolha significativamente mais elevada.Este order picker está disponível com duas opções de bateria: baterias chumbo-ácidas que trabalha dois turnos com apenas uma carga de bateria e a potente tecnologia de iões de lítio para uma melhor eficiência energética”, diz ainda a Jungheinrich.

“No desenvolvimento do EKS 412s foi dada especial importância à ergonomia, para proporcionar um máximo conforto aos condutores através de conceitos de comando individuais e de uma melhor visibilidade, bem como à segurança com a incorporação de sistemas de proteção pessoal e contra colisão”, conclui a empresa.