Quantcast
Supply Chain

Jungheinrich anuncia novo gerente para subsidiária em Portugal

A Jungheinrich anunciou nos últimos dias a chegada de Mário Reis para a sua subsidiária em Portugal. Segundo comunicado enviado às redações, o novo responsável assumiu funções no passado dia 1 de maio.

“O excelente trabalho desenvolvido na empresa nos últimos anos permitiu que a Jungheinrich Portugal atingisse um posicionamento de player de referência no mercado nacional, pelo que é seu objetivo reforçar esse posicionamento”, explica-se em comunicado.

Tendo como foco o desenvolvimento da equipa a trabalhar em Portugal, Mário Reis assume que a sua função primordial será “criar valor sustentável e acrescentado para todos: Clientes, Colaboradores, Shareholders, Fornecedores, Parceiros e sociedade em geral. Para a Jungheinrich a sustentabilidade e o crescimento económico são inseparáveis. Estes são os princípios base da Estratégia 2025+ da Jungheinrich”.

Mário Reis substitui assim Mark Wender que assumiu as funções de Gerente da Jungheinrich Espanha e Responsável da sub-região da Península Ibérica.