Logística

Jungheinrich realiza ‘Salão de Usadas’ no Porto

A Jungheinrich Portugal promove nos próximos dias 21 e 22 de junho, no Porto, um ‘Salão de Usadas’, uma iniciativa de venda de máquinas recondicionadas e de equipamentos, serviços e soluções de intralogística completa.

De acordo com Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, “a realização deste evento no Porto vai ao encontro da estratégia de crescimento delineada para o mercado português, que a par dos vários investimentos que têm sido feitos, nomeadamente as recentes instalações da nossa sede em Lisboa, passa também por um maior reforço da nossa presença no norte do país. O Salão de Usadas vai permitir aumentar a visibilidade da empresa e uma maior aproximação às empresas sediadas no Norte.”

Em destaque durante o evento estarão as Jungheinrich JungStars, máquinas usadas que provêm dos retornos dos contratos de renting. “A garantia do fabricante mantém-se e apresenta um PVP bastante atrativo, especialmente para pequenas e médias empresas, com opções de crédito limitadas”, explica Rui Dionísio, diretor de aluguer e usadas.