Logística

KLOG investe 750 mil euros em novas instalações

KLOG investe 750 mil euros em novas instalações

A KLOG inaugurou recentemente novas instalações no Porto, um investimento de 750 mil euros. De acordo com a empresa, as novas infraestruturas serão o head office e a filial da empresa no Porto, contando com os serviços de todas as divisões (Land, Air & Sea, P&S Cargo e Logística Contratual).

De acordo com a empresa, as novas instalações contam com 6500 metros quadrados de armazém para cross-docking, com 25 portas a cais, e 2000 metros quadrados para área de escritório.

 “O aumento do número de colaboradores – que já chegam a uma centena – e a aposta no segmento Pharma, que implica investimento em meios de distribuição e em espaços apropriados para garantir o controlo da temperatura e o frio positivo, foram outras das razões que levaram a KLOG a procurar instalações mais adequadas às suas necessidades e que lhe permite ter maior capacidade de resposta”, refere a empresa em comunicado.

Para José Cardoso, administrador da empresa, “este é um importante investimento para a KLOG, principalmente quando assinalamos cinco anos de atividade no mercado nacional. Temos vindo a registar um crescimento muito sustentado, graças ao conhecimento aprofundado que detemos de vários setores, como por exemplo, alta tecnologia, têxtil, calçado, cortiça, materiais de construção, automotive, mobiliário, entre outros. Estamos constantemente atentos às necessidades específicas dos clientes e procuramos sempre dar uma resposta com base em soluções globais, integradas e personalizadas, pelo que as novas infraestruturas vão ajudar-nos a fazer isso mesmo.”