Logística

Logiters distinguida com o Triangle Award da Vileda

centro logístico da Logiters

A Logiters foi distinguida com o Triangle Award da Vileda. De acordo com o operador logístico, “o Triangle Award é um reconhecimento ao compromisso e à qualidade dos serviços prestados pela Logiters desde 2001, ano em que as duas companhias iniciaram a sua parceria.”

Segundo José Miguel Rosário, Diretor Geral da Logiters Portugal, “este prémio é um incentivo ao esforço diário de todos os que fazem parte da Logiters, por oferecer aos nossos clientes as melhores soluções e dar resposta às suas necessidades. Estamos muito orgulhosos de que uma empresa multinacional de primeiro nível como a Vileda nos tenha galardoado com este prémio”.

Já Jordi Pladevall, Director de Supply Chain de Freudenberg Home and Cleaning Solutions Iberia, defende que “trabalhar com parceiros como a Logiters, que no dia-a-dia se esforçam para melhorar a cadeia de abastecimento e redesenhar processos, adaptando-os às novas necessidades do mercado, é um dos pilares do grupo Freudenberg, onde a inovação e foco no serviço ao cliente são fundamentais”.