Logitrans em contagem decrescente

É já nos próximos dias 25 e 26 de Março que vai decorrer o Logitrans – Salão Profissional de Logística e Transportes, no Centro de Congressos do Estoril.

É já nos próximos dias 25 e 26 de Março que vai decorrer o Logitrans – Salão Profissional de Logística e Transportes, no Centro de Congressos do Estoril. Este evento, organizado pela IFE – International Faculty for Executives e pela revista Logística Hoje, vai contar com o tradicional formato dos eventos IFE, que alia uma área de conferências, a uma de exposição, funcionando como uma plataforma de negócios, propício a um networking entre fornecedores e potenciais clientes nos mais diversos sectores.

 

Com a participação activa de mais de 25 especialistas, as conferências integradas no Salão são um instrumento de transmissão e actualização de conhecimentos e o local ideal para a troca de experiências entre profissionais.

 

Especialistas de empresas como Udifar, Labesfal – Grupo Fresenius kabi, Câmara Municipal do Seixal, Giraud Portugal, Autoridad Portuária de Vigo, Pmelink.pt / Lojaviva.com.pt, Sonicel Acessórios e Sobressalentes, Tis, Faculdade Ciências Sociais e Humanas, Procter & Gamble, Blaupunkt Portugal, Hospital Santa Maria, Sotancro, Vipfarma, Câmara Municipal de Elvas, Bandague, entre outras irão debater em várias sessões os temas mais actuais: Portugal Logístico, gestão de frotas, logística farmacêutica, portos, plataformas logísticas, subcontratação do serviço logístico, etiquetagem, codificação e rastreabilidade, distribuição de produtos alimentares, logística no comércio electrónico e logística inversa.

 

Ao visitar o LOGITRANS, os profissionais terão acesso a uma área de exposição com cerca de 1000 m2, onde poderão conhecer o portfolio de soluções oferecidas pela Opel, Grupo Rangel, Iberlift, Zetes Burótica, Porto de Lisboa, Edisoft, M