Logística

LPR duplica volume de paletes fornecidas à The Navigator Company

LPR duplica volume de paletes fornecidas à The Navigator Company

A LPR e a The Navigator Company anunciaram esta quarta-feira (7 de novembro) um reforço da sua parceria. No âmbito deste acordo, a LPR vai abastecer a unidade de produção da The Navigator Company, em Cácia, com 300 mil paletes por ano.

“A renovação da parceria estabelecida visa o abastecimento da nova fábrica de Cacia, que irá permitir a duplicação dos volumes transacionados por aquela que é uma das maiores empresas nacionais e que confia, uma vez mais, a gestão de pooling de paletes ao seu parceiro de negócio preferencial nesta área de negócio: a LPR Portugal”, explica a LPR numa nota enviada às redações.

Flávio Guerreiro, diretor geral da LPR Portugal, sublinha que “o renovar do contrato entre a LPR Portugal e a The Navigator Company resulta de um conciliar de vontades mútuas e de uma curva de aprendizagem comum, que tem permitido desenvolver um modelo de negócio eficaz, profícuo e que visa preparar o futuro com base em decisões muito concretas decididas no presente. Na LPR Portugal, estamos muito contentes pelo renovar da confiança depositada, cientes dos desafios que nos esperam e crentes de que seremos um parceiro importante para o alavancar do crescimento da atividade da The Navigator Company. Contem connosco para o futuro”.