Quantcast
Logística

Luca Rossi novo vice-presidente de European Key Accounts da CHEP

Lucas Rossi CHEP

Há mais de 20 anos na CHEP, Luca Rossi é agora nomeado vice-president de European Key Accounts. Substitui Candice Herndon, que ocupava a posição desde 2018 e que recentemente deixou a empresa.

Luca Rossi irá reportar ao presidente da CHEP na Europa e fará parte da equipa executiva europeia, tendo a responsabilidade total pelas relações com os 35 European Key Accounts (EKA) da CHEP.

Em comunicado, a empresa refere que Luca Rossi “irá supervisionar a excelência no fornecimento de qualidade, inovação e experiência do cliente à indústria e trabalhará em estreita colaboração com as equipas comerciais de toda a Europa, sendo responsável por desenvolver e implementar a estratégia em curso, de modo a fortalecer a relação com os maiores clientes da empresa”.

David Cuenca, presidente da CHEP na Europa, mostra-se “seguro e confiante com esta mudança”, destacando que este “é um momento muito importante para a CHEP e para os nossos clientes nesta região, já que trabalhamos para os ajudar a melhorar as eficiências operacionais e a reduzir os custos da cadeia de abastecimento, enquanto proporcionamos os benefícios adicionais em termos ambientais do sistema reutilizável da CHEP”.

Quando se juntou à CHEP em 1999, Luca Rossi foi diretor de vendas e, em 2003, tornou-se Country General Manager da CHEP Italy. Em 2012, foi promovido a vice-president de Automotive and Industrial Solutions e mais recentemente integrou a equipa CHEP EKA.

Mob Lab Congress 2020