Quantcast
Operadores Logísticos

Luís Simões conquista estatuto de empresa Inovadora da COTEC

Luís Simões

O operador Luís Simões confirmou esta quarta-feira, dia 01 de setembro, ter sido reconhecido com o estatuto de empresa Inovadora pela COTEC.

Segundo o explicado em comunicado, este é um reconhecimento outorgado pela COTEC fruto das iniciativas do operador logístico no cumprimento de padrões de solidez financeira e desempenho económico.

 

“Na LS para desenvolver e gerir soluções transformadoras que nos permitam otimizar a gestão dos negócios e continuar a oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Este reconhecimento como Inovadora COTEC coloca-nos na vanguarda da inovação em Portugal e reforça a nossa vontade de envidar esforços para manter este estatuto ano após ano,” comenta José Luís Simões, Presidente do Conselho de Administração da Luís Simões.

“O estatuto de Inovadora COTEC, com validade anual, tem como objetivo distinguir as empresas de origem portuguesa pelo seu desempenho em termos de inovação, bem como promover o reconhecimento público da sua atividade neste âmbito, enquanto exemplo de criação de valor para a economia nacional. Da mesma forma, pretende fomentar a criação de uma rede de parceiros que reforce a importância da distinção e potencie novos benefícios entre as empresas inovadoras”, esclarece-se em documento enviado às redações.