- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

MAN Diesel investe dois milhões de euros em Portugal

A empresa alemã MAN Diesel entra directamente em Portugal com novas instalações e equipamentos em Setúbal que representam um investimento de dois milhões de euros e 20 postos de trabalho.

 

A MAN Diesel, líder mundial no fornecimento de motores a diesel de grande envergadura para a marinha e para instalações estacionárias, acaba de anunciar o reforço da sua presença em Portugal através do investimento de aproximadamente dois milhões de euros na construção das suas novas instalações a inaugurar no final do mês de Novembro.

 

De acordo com infirmação de comunicado, a decisão da entrada em Portugal prende-se com a política de expansão que a empresa alemã está a levar a cabo e com o elevado número de navios com motores MAN Diesel a cruzarem as águas portuguesas, para além de um número considerável de instalações estacionárias em solo nacionais (incluindo as regiões autónomas).

 

As novas instalações da empresa em Portugal vão criar 20 postos de trabalho, que poderão ser reforçados num futuro próximo.

 

A MAN Diesel tem como objectivo estratégico tornar-se marca líder do sector em Portugal onde até aqui era representada através de agentes.

 

 A empresa tem, actualmente, 7.800 colaboradores espalhados por todo o mundo e as suas vendas totalizaram os 2,5 mil milhões de euros, em 2008.