Logística

Manitou abre nova sede na Malásia

A Manitou abriu uma nova sede na Malásia, o primeiro Manitou Center no continente asiático. De acordo com a empresa, trata-se de uma aposta que pretende servir melhor os clientes locais e ajudar a desenvolver a atividade da companhia na região.

O Manitou Center Malásia irá arrendar e vender os produtos do grupo, as máquinas das marcas Manitou, Gehl e Mustang e prestar vários serviços relacionadas com a sua atividade.

“Este novo conceito permite à Manitou estar presente em determinadas regiões com a garantia de fornecer aos clientes equipamentos de elevada qualidade, com todos os serviços que correspondem aos standards do grupo Manitou. Este tipo de iniciativa também permite ao grupo estar envolvido com aquilo que está a acontecer no terreno e beneficiar dessa experiência para continuamente melhorar os produtos e serviços oferecidos pelas várias marcas, com o consumidor no foco das decisões”, refere o grupo em comunicado.

O Manitou Center Malásia tem, numa primeira fase, o objetivo de trabalhar com os setores da construção e com os mercados do óleo, prevendo um alargamento a outros setores. Para já, a equipa que conta com um Operations Manager, um Comercial e três técnicos de suporte tem como objetivos duplicar a capacidade da operação da unidade da Malásia nos próximos três anos.