Mclane lança serviço de compras

A McLane Portugal está a lançar o seu novo serviço, Global Sourcing, que funciona como uma “central de compras” internacional.

A McLane Portugal está a lançar o seu novo serviço, Global Sourcing. Este funciona como uma “central de compras” internacional, que através de uma rede global de contactos, permite à empresa pesquisar qualquer produto a nível mundial e, posteriormente, encarregar-se do transporte e logística do mesmo, desde o local de origem até ao ponto de venda final.

 

Este serviço inclui, ainda, o armazenamento e rotulagem com marca do cliente. As expectativas da Maclane são de que a nova área de negócios represente 10% da facturação total. Este serviço que já se iniciou nos EUA há 50 anos, representa actualmente, 50% dos resultados da empresa.

 

«O facto de termos representação worldwide é uma clara vantagem competitiva. Conseguimos localizar qualquer produto no mundo e entregá-lo ao cliente com garantia e a um preço competitivo. As operações ficam centralizadas numa única organização, o que representa uma enorme mais-valia para o cliente», considera David Claxton, director-geral da McLane Portugal.

adwste.m