Transportes

Medway investe 250 mil € na área de reparação e manutenção

Medway investe 250 mil € na área de reparação e manutenção

A Medway investiu cerca de 250 mil euros na aquisição de cinco viaturas Fiat Ducato Furgão que serão utilizadas em situações de reparação ou manutenção do material circulante da empresa.

Estes veículos serão integrados no serviço da Medway Maintenance & Repair, uma nova área dentro do grupo MSC dedicada à manutenção das locomotivas e vagões ao serviço da Medway.

De acordo com Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da Medway, sublinha que “o investimento nestas cinco viaturas reflete a nossa ambição de sermos cada vez mais eficientes e ágeis na nossa operação. Muitas vezes detetamos pequenas avarias ou necessidades de manutenção que não justificam a deslocação do material circulante até ao Entroncamento. É exatamente para acelerar estes processos que decidimos avançar com esta estratégia e equipa cujos resultados esperamos satisfatórios”.

Recentemente, a Medway, antiga CP Carga, revelou que desde que foi privatizada em julho de 2015 já investiu cerca de 25,4 milhões de euros na sua operação.