Logística

Motorline investe em novo armazém VRC

Motorline investe em novo armazém VRC

 

A marca Motorline Professional, pertencente ao universo Electrocelos, adquiriu o segundo armazém automático, equipando com VRC Warehouse Technologies.

A disponibilização aos componentes eletrónicos Motorline é facilitado pelo acesso duplo do armazém automático. Uma das estações de trabalho, situada no piso inferior assegura a entrada do material, ao passo que um segundo nível é utilizado para entregar diretamente na área de produção os itens requeridos.

A Electrocelos confirmou as funcionalidades do armário automático VRC instalado em 2017, voltando a repetir o investimento nesta tecnologia em 2019. ”A otimização do espaço na unidade de produção, assim como a melhor organização e controlo dos diversos componentes eletrónicos perfeitamente arrumados numa só zona”, foram as principais vantagens apontadas por André Viana, administrador da empresa.

De referir que a empresa barcelense elevou nos últimos 10 anos o número de colaboradores de 28 para mais de 150, aumentando a área das instalações de 3.000m2 para 20.000m2, marcando presença em mais de 50 países com valores como design, inovação e qualidade.