MRW com novos serviços e horários

A MRW lançou seis novos serviços no mercado português e alterou os seus horários de entrega.

A MRW lançou seis novos serviços no mercado português e alterou os seus horários de entrega.

 

Deste modo a empresa alargar o portefolio de serviços ao passar a disponibilizar tempos de entrega mais exigentes nos serviços Urgente: encurtou em 30 minutos o prazo de entrega destes serviços nacionais, para as 10h00 do dia seguinte à recolha. Em simultâneo, foi criado um novo horário de entrega nos serviços Limítrofe e Nacional: o Semi-Urgente, que possibilita a entrega do envio até às 12h30. Para ambos os serviços, a MRW dá uma garantia de cumprimento do horário de entrega. No caso deste prazo não ser cumprido, a empresa atribui ao cliente “lesado” 10 envios gratuitos.

 

Ainda em 2008, passa ainda a haver a possibilidade de envios Portugal-Espanha e Espanha-Portugal serem entregues na manhã do dia seguinte à recolha, até às 8h30.

 

Já a introdução no mercado destes seis novos serviços (24 Horas Distrital, Semi-Urgente e 24 Horas Limítrofe, Semi-Urgente Nacional, Serviço de Retorno de Cheque e Urgente Express 3Kg), que reforçam a vasta gama que a MRW oferece, permitem ao cliente adaptar cada serviço às suas necessidades, de acordo com inforamação disponibilizada pela empresa.

adwste