Logística

Nacex abre novo centro de distribuição em Vila Nova de Gaia

Nacex abre novo centro de distribuição em Vila Nova de Gaia

A Nacex Portugal, empresa de transporte expresso do Grupo Logista em Portugal, reforçou a sua rede nacional com a abertura de um novo centro de distribuição em Vila Nova de Gaia. De acordo com a empresa, este investimento faz parte da estratégia da empresa para conseguir “maior proximidade dos seus destinatários nos grandes centros urbanos”.

João Jales, country manager da Nacex Portugal, explica que “com cerca de 300 mil habitantes, Vila Nova de Gaia exigia um centro de distribuição que permita não só chegar de forma mais efetiva à generalidade dos nossos destinatários do grande Porto, mas em particular junto dos hospitais desta área urbana. Através deste novo centro de distribuição em Vila Nova de Gaia conseguiremos chegar aos hospitais deste concelho à primeira hora do dia, assegurando que cumprimos com a urgência associada às entregas hospitalares.”

O country manager da Nacex Portugal diz ainda que o reforço da rede nacional com o novo centro de distribuição em Vila Nova de Gaia “reflete os bons resultados que temos tido ao longo dos últimos anos e visa dar continuidade ao serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes”.

Com mais de uma década a atuar no mercado português, a Nacex tem apostado em setores-chave como a saúde e as tecnologias da informação e comunicação (TIC). Atualmente, a Nacex conta com uma frota de mais de 1500 veículos e mais de 2500 colaboradores, assim como uma rede de 31 plataformas e mais de 300 agências em Portugal, Espanha e Andorra.