Quantcast
Supply Chain

Nacex abre novo centro em Loures e quer fortalecer rede de pontos de recolha

NACEX Portugal

A Nacex inaugurou na passada sexta-feira, dia 01 de outubro, mais um centro logístico em Portugal, desta feita chegando a Loures. Segundo o explicado, esta inauguração prende-se com o objetivo da marca de se aproximar dos seus clientes e destinatários, estando mais próximo das áreas urbanas.

Segundo o explicado em comunicado, o novo espaço conta com mil metros quadrados, estando instalado na Zona Industrial de Loures, permitindo “dar apoio à distribuição capilar de envios no concelho de Loures, em particular na sua zona urbana, com elevado número de domicílios, mas também de empresas e pontos de comércio”.

João Jales, country manager da NACEX em Portugal, refere que “a abertura do novo centro de distribuição em Loures está integrada numa estratégia de reforço da nossa rede logística em localizações estratégicas, que nos permitem prestar um serviço de maior proximidade aos nossos clientes“. De acordo com o responsável da NACEX, “estas novas instalações vão permitir-nos dar uma resposta efetiva ao aumento do volume de expedições neste concelho, mantendo um serviço de alta qualidade, reduzindo os prazos de entrega e oferecendo a tal proximidade aos destinatários nos centros urbanos, que atualmente se exige e que é fundamental para a manutenção de um relacionamento estreito entre os nossos clientes e os seus destinatários“.

Seviço Nacex.Shop chegará aos 300 pontos de recolha até ao final do ano

A Nacex confirmou também ter reforçado a sua rede de pontos de recolha de encomentas, contando com parceiros estratégicos, entre os quais postos de abastecimento, quiosques, papelarias, tabacarias, lojas tecnológicas e smart lockers.

Com 270 pontos Nacex.Shop já disponíveis em Portugal Continental, o operador quer expandir a rede até aos 300 pontos até ao final do ano. “Temos um índice de satisfação muito próximo a 100% e isso é uma grande responsabilidade, que nos obriga a manter um compromisso constante com a especialização e flexibilidade dos nossos serviços“, assume João Jales.