Quantcast
Supply Chain

Naeco distinguida com prémio de digitalização e inovação

Prémios PYME 2021

A Naeco foi esta semana distinguida com o prémio de Digitalização e Inovação Pyme 2021, um evento organizado pela Câmara de Comércio de Gijón, Avilés e Banco Santander que decorreu em Espanha.

Em comunicado divulgado pela marca, a Naeco diz que este galardão reflete “o envolvimento e trabalho que a Naeco tem vindo a desenvolver ao longo dos anos, posicionando-se no mercado como um player líder na conceção, fabrico e comercialização de paletes, caixas e contentores plásticos, graças ao investimento em I&D”.

Ainda de acordo com a empresa, o desenvolvimento de novas soluções tem sido uma constante, com parte significativa do seu orçamento dedicado à implementação de tecnologias inovadoras que permitem a recuperação dos resíduos plásticos e convertê-los em matéria-prima de alta qualidade. “Além disso, seu compromisso com a digitalização a levou a transformar os processos de produção que possuía, dando o salto para a indústria 4.0”, esclarece-se.

De destacar que a Naeco possui o seu próprio laboratório de ideias “Naeco Research”, a partir do qual os resíduos plásticos são analisados, formulados e convertidos em materiais para os seus produtos “Amigos da Natureza”. Além disso, a Naeco possui um processo de fabricação pioneiro, endossado pela nova certificação oficial AENOR ZERO WASTE.