NetJets Europe inaugura sala VIP em Torrejón

A NetJets Europe anunciou a abertura de uma sala VIP no aeroporto de Torrejón, um dos mais utilizados pelos clientes da companhia e que ocupa o 13º lugar entre os aeroportos europeus com maior tráfego de passageiros.

A NetJets Europe anunciou a abertura de uma sala VIP no aeroporto de Torrejón, em Madrid, um dos mais utilizados pelos clientes da companhia e que ocupa o 13º lugar entre os aeroportos europeus com maior tráfego de passageiros. Este ano espera-se que a companhia opere cerca de 2.000 voos com partidas e chegadas neste aeroporto.

A inauguração da nova sala VIP assume especial importância para a companhia, que procura o maior conforto para os clientes no caso da ocorrência de atrasos provocados pelas restrições nos slots em Torrejón. Por ser um aeroporto militar, as operações estão sujeitas a permissões, o que faz com que nem sempre se possa conseguir os slots necessários para acomodar as reservas da NetJets.

A sala VIP da NetJets, em Torrejón, é já a segunda da companhia; a primeira foi inaugurada em Sion, na Suíça, em Novembro do ano passado e a companhia espera criar espaços semelhantes no futuro.

A NetJets Europe tem mais de 1.400 clientes e conta com uma frota de 130 aviões.