Logitrans Summit

Torrestir, DHL, Santos e Vale e KLOG marcam presença no Logitrans Summit

Fernando Torres, CEO da Torrestir; Rui Gomes, Country Manager Portugal da DHL; Egídio Lopes, Managing Director da KLOG em conjunto com a APIMA, e Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale, são alguns dos nomes já confirmados na edição deste ano do Logitrans Summit que se realiza nos dias 7 e 8 de junho no Edifício da Alfândega do Porto.

Algumas das perguntas que terão respostas durante o Logitrans Summit são: Será se a eficácia nos processos logísticos e os transportes podem ser uma ferramenta de competitividade para as empresas? Que modelos de negócio e estratégias podem as empresas do setor da logística implementar para conseguirem melhores performances?

Sob o mote ‘Eficiência nos processos logísticos, a iniciativa colocará em discussão aqueles que são os fatores que mais têm influência na competitividade das empresas do setor, numa organização conjunta entre a revista LOGÍSTICA & TRANSPORTES e a IFE – International Faculty for Executives.

“Uma gestão lean sem erros contribui para o sucesso em qualquer área de negócio. O Logitrans Summit, um dos mais importantes eventos para profissionais de logística, vai abordar a temática da eficácia da logística e mostrar casos práticos de como alguns dos mais importantes clusters industriais portugueses têm marcado a diferença globalmente”, explica a organização.

O evento incluirá ainda a entrega dos Prémios Logística & Transportes, iniciativa que pretende distinguir os melhores dos setores da logística e dos transportes.

Acompanhe todas as atualizações sobre o Logitrans Summit 2016 no site oficial do evento.