Quantcast
Supply Chain

Portuguesa Graphicsleader fatura mais 3,8% face a 2019

A empresa portuguesa Graphicsleader, referência em Portugal no fabrico de embalagens em cartolina com alta qualidade de impressão, anunciou em comunicado ter fechado 2020 com uma faturação de 25 milhões de euros, um aumento de 3,8 % face a 2019.

Integrada na Hinojosa, líder em soluções globais de embalagem na Península Ibérica, a Graphicsleader contribui para o crescimento do grupo, que, no seu conjunto, faturou 430 milhões de euros, registando um aumento de 3% face ao ano anterior.  líder em soluções globais de embalagem na Península Ibérica, também .

“Apesar de 2020 ter sido um ano atípico, marcado pela pandemia da COVID-19, o sector da embalagem revelou-se fulcral para garantir o bom funcionamento de toda a cadeia de abastecimento”, começa por referir-se em comunicado.

“Perante os desafios impostos, as prioridades do grupo foram a segurança dos seus 1.900 colaboradores, dos quais fazem parte os 175 colaboradores da Graphicsleader, e o apoio em todos os momentos aos mais de 8.000 clientes, garantindo-lhes um serviço ágil e flexível face às variações sem precedentes da procura que se vivenciou no ano anterior”, assegura o grupo.