Alfândega do Porto

Quer conhecer as tendências mais importantes para logística?

Quer conhecer as tendências mais importantes para logística?

A cadeia de abastecimento “está a tornar-se claramente um fator diferenciador para clientes e rentabilidade da organização”, explica Gonçalo Cordeiro, Diretor de Supply Chain da L’Oreal. Já Norberto Bessa, Logistics Manager do Grupo VNC indica que Portugal pode ser tido como um exemplo de boas práticas ao nível da Logística.

Estes dois testemunhos são de dois dos muitos oradores que vão participar no Logitrans Summit, que irá decorrer no Porto nos dias 13 e 14 de maio, com o tema “Thinking Global, Growing Fast”.

Organizado pelo Grupo IFE e com o apoio da LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE, o Logitrans Summit será um evento diferente dos anteriores Logitrans. De acordo com Sílvia Prestes, responsável comercial do evento, “o Summit vai ao encontro do posicionamento mais arrojado e irreverente que queremos trazer ao Logitrans. Queremos inovar nas temáticas e na forma de as abordar. Trazer ao evento conteúdos pouco habitualmente discutidos no setor”.

Para além destes, outro dos temas com abordagem certa no Logitrans Summit será o Big Data e a importância do tratamento de grande volume de dados em prol da redução dos tempos de order-to-delivery e o aumento da eficiência da supply chain. “Penso que o desenvolvimento e modernização dos países emergentes irá abrir portas para uma logística ainda mais global”, indica a responsável.

Conheça melhor as opiniões destes e de outros especialistas nos próximos dias 13 e 14 de maio no Logitrans Summit, que se realiza na Alfandega do Porto. As inscrições para o evento ainda estão disponíveis.