Logitrans Summit

FNAC e RAR confirmados para o Logitrans Summit

A 13ª edição do Logitrans Summit, iniciativa da revista LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE e da IFE – International Faculty for Executives, regressa nos próximos dias 7 e 8 de junho à Alfândega do Porto. Os responsáveis de supply chain da FNAC e da RAR marcarão presença no evento, que este ano se focará na ‘Eficiência nos processos logísticos’.

“Uma gestão lean sem erros contribui para o sucesso em qualquer área de negócio. O Logitrans Summit, um dos mais importantes eventos para profissionais de logística, vai abordar a temática da eficácia da logística e mostrar casos práticos de como alguns dos mais importantes clusters industriais portugueses têm marcado a diferença globalmente”, explica a organização.

José Moreira, Supply Chain Management & Operations da RAR, será um dos oradores presentes e irá falar de ‘Intralogística: agilização de processos e melhoria de produtividade’, desvendando quais as melhores soluções para integrar os processos internos com a cadeia de fornecimento.

João Neves - FNAC - Logitrans Summit

Já João Neves, Supply Chain Director da FNAC, focar-se-á na ‘Eficácia: otimização, forecast e soluções tecnológicas’, explicando de que forma os novos formatos de retalho estão a afetar a eficácia dos processos logísticos, do aprovisionamento e da otimização de stocks.

José Moreira - RAR - Logitrans Summit

O programa do evento inclui ainda a abordagem de questões chave para o setor como ‘Transportes como ferramenta de Competitividade para as empresas’ e ‘Planeamento e Eficácia: Boas Práticas’.

Saiba tudo sobre a edição deste ano em https://www.logisticaetransporteshoje.com/logitrans/