Rhenus-Tecnocarga assinou acordo com Sara Lee

A Rhenus-Tecnocarga assinou um acordo em exclusividade com a firma Sara Lee Portugal para realizar os tráfegos internacionais de importação desde os centros de Barcelona e Berkshire até Portugal.

A Rhenus-Tecnocarga, empresa especializada em logística e transporte internacional por terra, mar e ar, assinou um acordo em exclusividade com a firma Sara Lee Portugal.

Mediante a assinatura deste acordo, a Rhenus-Tecnocarga passou a realizar, em regime de exclusividade, os tráfegos internacionais de importação desde os centros que a Sara Lee tem em Barcelona, Espanha (La Roca e Santiga) e Berkshire (UK) até Portugal, de diferentes tipos de produtos como cosméticos, artigos de higiene pessoal ou para o lar e para veículos.

Neste âmbito, a Rhenus-Tecnocarga desenvolve procedimentos específicos que integram as reservas via Internet no próprio sistema de gestão de cargas da Sara Lee, as quais são geridas a partir de Portugal.

Estes tráfegos de importação ocorrem semanalmente em regime de grupagem e camião completo de Barcelona e quinzenalmente a partir de Inglaterra.

Em Portugal, a Rhenus-Tecnocarga conta com instalações em Lisboa, Alverca, Maia e Marinha Grande, sendo que durante o ano pasado, a companhia alcançou uma facturação de 18,7 milhões de euros (+5%), transportou mais de 140.000 toneladas e realizou mais de 72.000 expedições.