Rhenus-Tecnocarga fortalece tráfego com Madrid

A Rhenus-Tecnocarga reforçou os seus serviços de transporte com o país vizinho e estabeleceu novos tráfegos para Madrid.

A Rhenus-Tecnocarga reforçou os seus serviços de transporte com o país vizinho, estabelecendo novos tráfegos para Madrid.

 

Para o efeito a empresa passou a disponibilizar um camião de ida e volta, com dois motoristas, às terças e quintas-feiras, que faz a ligação entre as cidades do Porto, Madrid e Lisboa.

 

Através deste serviço, a Rhenus-Tecnocarga incrementa as suas ligações com a zona centro, uma das principais áreas comerciais, logísticas e industriais de Espanha, de onde transportará produtos de diferentes tipos.

 

De acordo com declarações da Rhenus-Tecnocarga «para a nossa empresa o mercado espanhol é especialmente interessante, tanto pela proximidade como pela cada vez maior relação comercial existente entre ambos os países, fazendo de Espanha um mercado estratégico para nós».

 

A Rhenus-Tecnocarga conta actualmente com instalações em Lisboa, Alverca, Maia e Marinha Grande, onde dispõe de uma superfície de armazenagem de 6.500 metros quadrados e movimenta anualmente mais de 140.000 toneladas.